Arenato

Gostou? compartilhe!

As pinturas sempre fizeram parte da composição de um ambiente, porém, com o desenvolvimento de novas técnicas e texturas a pintura é ainda mais presente na decoração e composição do ambiente. Dentre os tipos de textura, o arenato é um dos mais utilizados, composto de uma mistura de partículas médias de cargas minerais, que oferece um visual muito atraente para a aplicação. Conheça o processo de aplicação deste produto:

  • Selagem: aplicação da seladora deve ser realizada antes do produto, dando um intervalo de 3 horas para a secagem;
  • Aplicação da textura: a textura deve ser aplicada com uma desempenadeira de aço, aplicando o produto por toda a superfície;
  • Acabamento: para realizar o acabamento, é necessário ter uma desempenadeira de PVC, que de forma delicada irá esfregar a aplicação e garantir a fixação e textura para a aplicação. Para que o procedimento seja realizado corretamente é essencial se atentar aos detalhes.

Para que obtenha sucesso na aplicação deste produto, é essencial que o produto a ser aplicado tenha qualidade com a quantidade de minerais necessários. Além da qualidade, é ideal considerar cor e valor, dando preferências para os produtos com a melhor relação entre custo e benefício e cor desejada.

Conheça a Classic Texturas e Grafiatos a empresa completa para sua reforma

A Classic Texturas e Grafiatos atua de maneira prática em São Paulo e grande São Paulo, com três lojas espalhadas pelo estado. Para obter informações mais detalhadas sobre os produtos, entre em contato com a empresa, via e-mail ou telefone, e obtenha mais informações.